Política da Qualidade
       

O compromisso da Cerâmica Savane é produzir placas cerâmicas para revestimento com qualidade e produtividade, buscando satisfazer as necessidades dos nossos clientes, através da melhoria continua dos processos e indicadores de desempenho do sistema de gestão da qualidade.

Um dos principais valores da Cerâmica Savane é não medir esforços para o constante aprimoramento de seus produtos.
Por isso, contamos com um corpo técnico especializado e trabalhando sempre dentro dos limites da NORMA NBR 13818:1997 e ISO 9001:2008, onde nossos produtos passam por ensaios de Laboratório Externo Credenciado que é o Centro Cerâmico do Brasil (CCB).

  

   Foram diversos anos de pesquisas incluindo viagens de intercâmbio à Espanha para que a Cerâmica Savane, conseguisse desenvolver um produto exclusivo para áreas externas com a garantia de Durabilidade, Design e Segurança.

     “O mercado necessitava de um produto exclusivo para áreas externas (inclusive calçadas) que tivesse uma maior aderência adicionada à maior durabilidade e design moderno. Pensando nisso criamos a Linha Um!, uma coleção totalmente diferenciada do mercado, que exige maior queima no seu processo de fabricação.

Dicas:

  • Assentamento: utilizar argamassa tipo AC II – flexível (recomendamos marcas confiáveis).
  • Corte: Utilizar serra circular com disco diamantado para porcelanato.
  • Limpeza: Utilizar água e detergente neutro, quando houver muito resíduo de cimento ou rejunte sobre a superfície da peça é recomendável a utilização de soluções como: Fermalimp – Limpeza profunda da Quartzolit ou Remofácil da Hidrorepell.

Importante:

  • Vale à pena ressaltar a importância da escolha dos produtos cerâmicos para as residências e comércios.
  • Alguns produtos não são indicados para garagens, pois o resíduo da borracha do pneu dos automóveis tem maior probabilidade de aderência sobre a superfície das peças claras, o ideal é que seja utilizado produto de cores mais escuras, conforme orientação em nossos catálogos.
  • No caso de piscinas e decks para banhos de sol, o caso se inverte, ou seja, é sempre recomendável utilizar produtos com cores mais claras, pois tendem a reter menos calor na superfície das peças.
  • Outro local que requer sempre uma atenção especial são rampas (acima de 10 graus), é preciso analisar o ângulo de inclinação e seguir os parâmetros da Norma NBR 9050 para que esteja dentro das exigências da Norma de segurança, lembrando que a aderência do piso é apenas um dos itens dentre muitos a serem seguidos na Norma acima citada.

 

Certificado
Sistema de Gestão da Qualidade
   
Certificado
BIIa/não-esmaltado
   
Certificado
BIIb/esmaltado
       
 
                       
Vídeos!
Veja nossos
vídeos
  Curtir
Visite-nos
no Facebook
  Alta Definição
Nova linha
de pisos HD
  Showroom
Confira os
ambientes